18 julho 2009

Segredo do OBAID – Veja Aqui e AGORA!

Como eu disse no Post Anterior, Obaid é aquele programa, sistema, eu sei lá o que é aquilo, enfim, todo mundo acha que ele sabe tudo, só que ele não sabe de droga nenhuma, quem sabe é você.
Tá, chega de blablabla, agora eu vou falar esse segredo e PRONTO.

O Segredo é o seguinte: Quando você digita a pergunta, exemplo: “O que eu estou fazendo agora?” – depois da pergunta você digita a resposta.
Manss, como é que a pessoa não vai saber que você tá digitando a resposta? – Calma, Igual num livro que eu li “It’s too Simple…” – é simples, você digita mais não digita, Entendeu??? – Não, NEM EU :)
Traduzindo a sentença anterior: Você digita a resposta só que a pessoa não percebe, ela acha que você tá elogiando o obaid igual tá falando na hora que abre o site.
Pra fazer isso é muito fácil, você faz a pergunta. Exemplo: Qual é o meu Nome? – Depois desse PONTO DE INTERROGAÇÂO, você põe um ponto-e-vírgula (;) ai você digita a resposta, mas a resposta não vai aparecer na tela e sim vai aparecer que você tá elogiando o obaid
Exemplo das respostas:
Caro Obaid, Com toda sabedoria, Meu mestre, esqueci o resto… Enfim as respostas vão aparecer em ordem randômica, ou seja, sorteado.
Para você saber mais veja esse vídeo que eu achei no YouTube e foi minha salvação. (Comentário Pessoal: Que bom que o meu irmão não viu ainda, senão, baubau. :p)




Tá, o Capeta não tem internet em casa.

Créditos do Vídeo: CleversonGC
YouTube

Enfim, encarem como quiser. Use como quiser, se quiser contar pra alguém, conte, é por sua conta e risco.
E SE O CRIADOR DO SITE/PROGRAMA SEJA LÁ O QUE FOR NÃO GOSTAR, QUE VENHA AQUI FALAR, SE QUISER ME PROCESSAR, PROCESSA, AZAR O DELE, ELE QUE CRIOU ESSA FERRAMENTA QUE ENGANOU MUITAS PESSOAS. PODE VIM QUE EU TÔ TE ESPERANDO SENTADO. SE QUISER FALAR COMIGO POR E-MAIL OU POR MSN O MEU E-MAIL É webmaster@dlcorp.co.cc FICA A VONTADE.
Bem, eu espero que vocês tenham gostado dessa dica, e se não gostarem, comentem para mim poder melhorar. Se não quiser comentar falando e tals, deixa só um oi, legal e já tá bom demais e obrigado para quem visita e obrigado para quem vai.
Abraços e Tchau que agora eu vou dormir porque eu tenho que trampar (Eu acabei esse post quase 2:00 da manhã) só que ele só vai no AR as 10:00, nos próximos tutoriais eu acho que eu vou ensinar como criar um blog e várias dicas.
FlwS
FUI

5 comentários:

Unknown disse...

ou vlw meus irmãos estavam me botando medo com esse bagulho!!!

Kleber disse...

eu acho errado publicar com é feito isso, eu acho que deveria ser apagado essa postagem

breezy disse...

esse viado essa porra desse OBAID é um filho de uma puta ha ha ha
vão todos vcs tomar no cú

Carlos H. Gomes disse...

@stephany

Não precisa ficar com medo, no começo eu também tinha, só quando eu descobri o segredo perdeu a graça!

@Kleber

Eu não acho, e muita gente não acha, pior do que contar o segredo é ficarem assustando as pessoas com uma idiotice dessa! Eu conheço pessoas que fizeram loucuras por causa desse OBAID!

@rail

Concordo plenamente!! Tem que todos irem pra PQP!

Abraços a todos vocês e obrigado pela visita!

Desculpe a demora da resposta!

Novo mail: chgproducoes@gmail.com

Anônimo disse...

este progama é igual aquele SUED vcs lembram?
o sued ja é antigo mas ainda da para encontra sites ki tem ele disponivel para o download!!