19 julho 2009

Google no Twitter?

Hoje em dia o twitter está em qualquer lugar do mundo, seja em jornais, revistas, noticiários e TV, rede grobo. :D, enfim, hoje o twitter está no mundo todo, não só nos EUA, que são o seu país de origem. Para quem não conhece o Twitter, ele é um serviço de microblogging que você tem exatamente 140 CARACTERES para responder uma pergunta muito simples, What are you doing?(O que você está fazendo?)Eu responderia o seguinte, estou postando, ou I’m posting. (Acho que tá certo!), mas como twitter não é só dos gringo, então posta em português mesmo.

Bem, depois de desviar completamente o assunto do Post, agora eu vou falar, Durante esse ano, o Twitter teve uma ascensão muito grande, apesar da sua criação em 2006, só agora ele obteve sucesso, mas se os brasileiro está preferindo o twitter, e não o Orkut, como era a preferência dos brasileiros, o Google tá saindo no prejuízo.

Mas, peraí, o Orkut é do Google, e o Twitter não, então o que ele tá fazendo lá? – Bem, essa resposta eu não sei, pode ser algum jogo de marketing do google, ou ele quer interagir mesmo com outras redes. Encare como quiser…

Se você tem Twitter, como eu, tenho 2: o Outro é o dlcorp, siga os profiles do google no twitter:

Veja aqui alguns desses perfis:

 

twitter.com/Google – Conta principal do Google
twitter.com/Blogger – Para fãs/usuários do Blogger
twitter.com/GoogleCalendar – Dicas e atualizações do Google agenda
twitter.com/GoogleImages – Notícias, dicas e atualizações da Pesquisa de Imagens do Google
twitter.com/GoogleNews – Últimas notícias do mundo Via Google News
twitter.com/GoogleReader – Para o time de leitores de Feed
twitter.com/GoogleVoice – Atualizações e Informações do Google Voice*
twitter.com/iGoogle – Notícias e notas da página personalizada do Google
twitter.com/GoogleStudents – Notícias Interessantes do Google para estudantes
twitter.com/YouTube – Para usuários/fãs do YouTube
twitter.com/YouTubeES - YouTube en Espanol
twitter.com/GoogleAtWork – soluções de TI para espaços de trabalho e empresas.

 

Confira os outros Perfis do Google no Twitter no blog Oficial do Google

0 comentários: