24 julho 2009

PLANTÃO: Twitter Rouba Seguidores - #CadeMeusFollowers

É isso mesmo que está escrito, Ontem a noite ocorreu um fato inacreditável: As pessoas que lutavam pelos seus seguidores, viram tudo aquilo ir por “água abaixo”, porque o Twitter resolveu Tirar os seguidores dela.

Por exemplo, Ontem a noite, antes disso, eu tinha 89 Seguidores, depois fiquei com 44, e Agora de manhã na hora que eu fiz esse post estou com 52. #CadeMeusFollowers ???

Mas, o Twitter também deu uma resposta: http://bit.ly/syMbv – Em inglês.

Aqui as palavras do Twitter traduzidas por mim:

“Durante algum tempo,as contagens de seguidores e quem está seguindo apresentadas tenham sido incorretas para algumas pessoas. Estamos prestes a iniciar uma mudança que irá abordar este assunto. Isto significa que a contagem que você vê em sua barra lateral deve coincidir com o que você vê no seu seguidor e páginas seguintes.
No entanto, uma consequência desta mudança é que o contador de seguidores cairá para algumas pessoas. Em particular, aqueles com grandes seguidores podem ver mudanças significativas enquanto corrigimos o spam nas contas e dados incorretos. Nenhum seguidor legítimo devem ser afetado. Nós só estamos removendo artefatos do sistema.”

Então, ou seja, o Twitter está dando uma geral no sistema e combatendo o SPAM e os indivíduos com contas incorretas.

Se você perdeu seus seguidores use a hashtag: #CadeMeusFollowers.

 

Tomara que o Twitter resolva isso em breve, porque eu perdi mais da metade dos meus seguidores. :(

1 comentários:

Unknown disse...

Eu também perdi alguns followers , quem quiser me seguir :
twitter.com/ana_claire