17 julho 2009

Joy-Click – Pagamento mínimo de $0.02 via Paypal

Bem, nos últimos artigos eu venho falando sobre PTC, aqueles sites que pagam para você clicar em anúncios. Bem, não é muito o que eles pagam, só que dá pra fazer algum proveito com o dinheiro. :D
E este que eu estou falando hoje é o Joy-Click, um PTC que tem pagamento mínimo de $0.02, isso mesmo, 0.02 centavos, Não é muito, é só ir juntando os centavos ai forma uma graninha boa. :)
Bem, o Joy-Click tem 3 Formas de Pagamentos, via Paypal e AlertPay e LibertyReserve(No próximo post eu vou ensinar a abrir uma conta no Paypal e depois no Alertpay).
Para abrir uma conta no Joy-Click é muito fácil, é só seguir estes passos:

Primeiro: Entre no Site do Joy-Click: http://www.joy-click.com/index.php?ref=chgomes95
Assim que você entrar, você verá essa tela:
Clique para Ampliar
joy44147sa58fclick
Após clicar em Join, você verá essa tela:
Clique para Ampliar
joy2515161625648click
OBS.: Se no seu indicado estiver aparecendo o nome de indicado chgomes95, ele é o meu username, e se você cadastrar você será meu referido, se quiser retirar, pode retirar.
Após completar o cadastro, será enviado um e-mail com as informações de cadastro para o seu e-mail.
Depois disso, você já poderá clicar nos anúncios, para clicar nos anúncios você vai no Earnings Area, Click Links. E além do Click Links, tem outras formas de conseguir dinheiro, o Read Ads, onde você é pago para ler anúncios, o Paid to Signup, onde você é pago para se inscrever em sites, e o Click Exchange, onde você é pago para Ficar Visualizando anúncios em forma de um autosurf.
Bem, espero que vocês tenham gostado do tutorial do Joy-Click, e quem quiser se cadastrar como meu indicado é só clicar nesse link: http://www.joy-click.com/index.php?ref=chgomes95.
Dica: Assim que você se cadastrar, terá também o seu link de indicado, exemplo:
Seu nome de usuárío é User. O seu link de indicado será: http://www.joy-click.com/index.php?ref=User
E eu já solicitei 2 pagamentos no Joy-Click, assim que eu receber eu posto aqui. Um foi no dia 15/07 e o outro no dia 16/07.
Qualquer problema é só comentar aqui.

0 comentários: