23 junho 2009

Top 100 Wallpapers da Internet – By Equipe DlCorp [NOVO!!!]

EH NOIS!!!!

Bem, meus caros visitantes, eu fiquei uns dias sem fazer postagens no Blog, não se se vocês perceberam!

O Motivo é que eu passei fazendo uma seleção de 100 Wallpapers(Parece pouco, não?? – Mas dá um trabalho do C…! Oops, foi mal). Outra coisa, o que vocês acharam o que eu ia escrever?? Mandem um e-mail pra mim se quiserem opinar ou responda aqui mesmo…

Bem, chega de conversa que eu não faço a mínima idéia por que, ou que razão eu estou escrevendo ISSO!!!

Tá, tá bom, agora falando sério, o que tem nessa coletânea é: 64 Wallpapers diversos(Tá, eu sei contar, eu sei que ali tá escrito 100, mais eu já vou falar o porque :D).

Esta coletânea contém: 

-64 Wallpapers diversos, que eu consegui com ajuda de um grande amigo

-8 Fotos da Rihanna NUA!!!(Isso mesmo, peladinha da Silva

-24 Fotos da Lizzi Benites(A Piu-Piu do Pânico na SEXY® NUA. XD

-Vocês continuaram achando que eu não sei contar??? – Aqui tem 96, falta 4

-BRINDE: Beldades do Orkut – Fonte: lol, hehehe® – Você pode Conferir mais Lá!!!

Link para Download: MediaFire

CLIQUE PARA AMPLIAR

a-17 a-18 a-20 a-1 a-2 a-10 a-12 a-13 a-15 a-16

Para visualizar as Fotos da Rihanna e da Piu-Piu, você deve aceitar esses termos:

Atenção:
Conteúdo apropriado para maiores de 18 Anos, se você é de maior, fique a vontade.
OBS.: A Equipe DownloadsLokos Corp(DlCorp) ou o Blog do DownloadsLokos(Endereço na Internet:blog-downloadslokos.blogspot.com) não se responsabiliza se você é menor de 18 ANOS DE IDADE, sendo de TOTAL responsabilidade do utilizador não do fornecedor do APLICATIVO...

Contato para esclarecimentos: E-mail: webmaster@dlcorp.co.cc

MSN: webmaster@dlcorp.co.cc

 

Abraços e espero que tenham gostado da seleção!!

Carlos Henrique G. Rosa

Webmaster DlCorp

 

Importante: Ah, antes que eu me ESQUEÇA, a SENHA DO ARQUIVO .ZIP É: byEquipeDLCORP

OBS.:

Dúvidas?? - Envie um E-mail para duvidas@dlcorp.co.cc
Fale com o WebMaster pelo E-mail: webmaster@dlcorp.co.cc
Blog do DownloadsLokos Corp. blog-downloadslokos@dlcorp.co.cc
Fale com a Corp: equipe@dlcorp.co.cc

Siga-nos no Twitter: http://www.twitter.com/DlCorp

Siga o Carlos(admin)no Twitter: http://www.twitter.com/chgomes95

0 comentários: